sábado, 24 de abril de 2010

Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star

(22/ 04 / 2010)

Chegou o produto que vai revolucionar sua vida, é com grande prazer que apresentamos o Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star, o mais novo produto da PobreShop. Ele é lindo, seguro, honesto, fiel, gentil, tarado, destruidor de fofocas. Com seu Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star você vai ter em mãos um super equipamento que vai revolucionar sua vida.

O Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star lava a sua roupa suja de uma forma rápida e sem precedentes. Em apenas 5 segundos ele lava 5 quilos de roupas, seca, passa e pendura no Guarda-Roupa pra você. Além de reparar as costuras e colocar botões. Mas não é só isso.

O seu Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star também é um aparelho de cozinha. Ele prepara o seu almoço deixando no ar um delicioso cheiro de comida caseira. Com o apertar de um único botão, em segundos, ele faz todos os tipos de pratos que você pensar. Arroz à Grega, Frango a Molho Pardo, Bife à Milanesa, Rosbife, Batata Frita, e muito mais. Ele vai à feira, compra os produtos, cozinha, serve, limpa a mesa, lava os talheres, guarda no armário, faz o cafezinho e leva pra você no conforto de seu sofá. Tudo isso sem que você gaste nada a mais, e sem que você levante de sua poltrona favorita. Não tem poltrona favorita?

O Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star também é uma super poltrona confortável e reclinável, isso mesmo, uma super poltrona confortável e reclinável que massageia suas costas enquanto você assiste a sua TV a cabo de alta definição no seu monitor LCD de 50 polegadas. Não tem monitor LCD de 50 polegadas? O seu Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star também é um super Monitor LCD que recebe alta definição.

Acha pouco? Mas ainda não acabou, o Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star leva seu cachorro pra passear, sua avó na musculação, pega o jornal na porta, lava seu carro, conserta a torneira pingando, torce pelo seu time, Inventa desculpas pro seu patrão, arruma namorada(o) pra você. E quando você morrer é só ser enterrado com ele que você terá um exclusivo guia que o conduzirá para o céu.

Mas espere, não ligue agora, na compra do seu Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star, você ainda leva inteiramente grátis o certificado de garantia eterno, um chaveiro de proprietário feliz e uma camiseta exclusiva autolimpante escrita eu sou um super proprietário feliz de um Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star.

E se você ligar nos próximos 7 minutos e 23 segundos, você ganha um incrível desconto de 100%. Ligue grátis, 080098AB78%&928-7.

Seja mais um proprietário feliz do Máximo Just Revolushion Kitchen Plus Solitary Star.

Mais um produto PobreShop, sempre e eternamente.

Um comentário: