terça-feira, 20 de abril de 2010

Melhor do que o Obina e do que o Eto´.

(07/04/2010)

Camisa azul e vermelha do time da casa entra em campo. Não é muito necessário falar a cor da camisa dos adversários. Um certo camisa 10 deixa esses mesmos adversários apreensivos, afinal não tem como segura-lo mais. Antigamente tinha um tal de Puskas. Tinha também um tal de Di Estéfano. Pelé. Zico. Maradona. Mas hoje tem ele, e ninguém consegue segura-lo.

Seu time entra em campo, cheio de craques do mundo inteiro, uma verdadeira seleção mundial. Ele é a estrela principal. O capitão do outro time vai cumprimentá-lo. O goleiro do outro time vai cumprimentá-lo. O gandula do outro time vai cumprimentá-lo. A Mãe do presidente do outro time vai cumprimentá-lo. Ele educado cumprimenta a todos, manda beijo pra torcida, acena para os repórteres e abraça a mascote do time.

Incrível como a arquibancada grita seu nome quando o jogo começa. As musicas são todas feitas para ele. E os gritos são correspondidos. Primeiro tempo acaba com três gols dele. Nenhum desses gols foram normais, todos golaços.

Os melhores momentos do primeiro tempo só mostram ele. Em ano de copa do mundo, todos esperam vê-lo em forma na seleção de seu país, até mesmo os brasileiros, seus maiores rivais.

Dizem que ele é o melhor de todos os tempos. Dizem até que ele é de outro planeta, que é personagem de videogame. Até o deus (e técnico) de seu país fala que ele será com certeza o melhor de todos os tempos.

Ele pega na bola no segundo tempo no meio do campo, sai driblando todo o time, dribla o câmera men que não consegue acompanha-lo, passa a bola pelas pernas do adversário que só consegue pará-lo com um empurrão.

Ele pega a bola novamente no meio do campo 5 minutos depois, dribla meio time, entra na área, chuta a bola que rebate no zagueiro e volta pra ele, que pega de primeira, outro golaço. Quarto dele.

A torcida nem tem mais palavras para gritar, não sabem como agradecer. Eu não tenho mais como descrevê-lo. O jogo acaba, ele sai de campo andando igual aos outros mortais. Mas não vai embora. Sua atuação ficou na retina dos torcedores ali. Será que ele virá a ser o melhor de todos os tempos?

-Ôôôô, o Messi é melhor do que o Obina , o Messi é melhor do que o Eto´!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário