terça-feira, 11 de maio de 2010

Rumo à Copa de 2014.

(11/05/2010)

Viva o Dunga, ele conseguiu convocar uma Seleção Brasileira que pode perder a Copa! Coitado do Dunga, nunca iria conseguir agradar a todo mundo. Se ele fosse escutar todos da imprensa, teria que convocar trezentos e quatorze jogadores. Em Belo Horizonte os cruzeirenses queriam o Fábio, os Atleticanos o Tardelli. Os paulistas queriam o Roberto Carlos, Neimar e Ganso, os cariocas queriam um monte de gente, os gaúchos queriam Victor, os italianos queriam o Ronaldinho Gaúcho, e assim por diante.

Eu também estou nessa, também tenho minhas preferências e estou me dando o direito de expô-las aqui. Primeiro eu queria no gol o goleiro Eládio, do Tupi, o goleiro Saci-Pererê, conseguiu jogar contra o Atlético machucado, pulando de uma perna só e no outro jogo deu uma voadora: em terra de Saci, chute é voadora, Eládio é meu herói.

Acho que a não convocação do Adriano foi uma tremenda injustiça com o Flamengo, afinal, seria muito bom ter o Imperador longe, já que perto não tem feito muita coisa, nem treinado. Então eu queria Adriano na seleção.

Adorei não ter chamado Roberto Carlos, afinal de contas, para arrumar meia a seleção já tem um roupeiro.

O Flamengo é melhor que a Seleção Brasileira e que a Chilena, afinal Kléberson e Fierro, reservas no Mengão, vão pra Copa. Enquanto isso Maldonado fica. Valeu Bielsa, o Dunga da seleção Chilena.

Agora, se o Neimar e o Ganso não foram convocados porque não têm experiência, então o que o Dunga está fazendo lá? Ele também não tem experiência em copas do mundo como técnico.

Para finalizar, tenho uma outra preferência para a seleção, a última, juro. Em minha opinião, que não vale muita coisa mesmo, mas na minha opinião acho que o Dunga devia ter convocado Joel Santana para a sua própria posição.

Boa sorte Seleção. E que venha a copa de 2014.

Um comentário:

  1. Eu fui convocado mas não quis ir!
    Dizem que faz muito frio por lá!
    VAM!

    ResponderExcluir